Alice's Gift

Tratamento caseiro contra cravos e espinhas.

Posted on: 6 de Janeiro de 2010

oi gente, começamos 2010 com opé direito não é? agora já temos um site brasileiro, com ótimos produtos da nossa saga predileta e ainda um novo blog com tudo o que você precisa saber sobre moda e etc…

Para tornar nosso ano ainda melhor vou dar uma dica rápida e facil para quem sofre do mesmo problema que eu: ACNE.

Esse é um problema que assusta quase todas as pessoas, principalmente adolescentes entre 12 e 17 anos, mas não se preocupe, eu juro que esta receita é mágica, você ve resultados notaveis dentro de 2 semanas!!! Mas antes de passar a receita, falemos um pouco sobre o problema (É IMPORTANTISIMO LER SOBRE O ASSUNTO PARA SABER COMO TRATAR). Falaremos de uma maneira bastante facil de se entender.

O que é o acne e qual a sua causa? acne é uma inflamação da pele, provocada por hormônios sexuais que geram a produção e liberação de oleo na pele, principalmente no rosto, peito, ombros e costas.

Para um melhor resultado, é necessária a ida a um dermatologista periódicamente, é um gasto que vale a pena, acreditem em mim.

Como já falei sobre limpeza da pele, vou ensinar hoje para amenizar e combater este problema com algumas receitas de mascara facialcaseira.

A primeira que eu vou falar e da mascara de argila verde. A argila verde tem funçào adstringente e desintoxicante, é uma ótima arma contra as espinhas e cravos. Para fazer a mascara de argila verde você vai precisar de uma colher de argila verde em pó (você encontra em lojas de produtos naturais, 1 pacotinho com 250 g deve custar de R$ 2 a 4 reais) e 4 colheres de água mineral (pode ser do filtro), misture tudo até obter uma mistura bem homôgenia (lisinha, sem pelotinhas), pegue um pincel (pode ser aquele pincel normal que se compra em papelarias) e espalhe em toda a superficie do rosto de baixo para cima. Espere secar (em torno de 20 a 30 minutos) e retire com água fria corrente. Facil não? fça isso no máximo 2 vezes por semana e verá o resultado em 2 a 3 semanas.

Então tá, ai você fala para mim, nossa tati, não consegui achar a argila o que eu faço? uma receita simples com coisas que você tem em casa, ou pode comprar no mercadinho mais perto. O que você vai precisar? aveia em flocos e mel.  Pegue duas colheres de aveia e misture em uma de mel, espalhe no rosto em movimentos circulares por mais ou menos 5 minutos, deixe a mascara descansar em seu rosto por mais uns 15 minutos e depois retire com água fria. Sem dificuldade nenhuma né?

Lembrando que sempre antes da aplicação de uma das mascaras deve-se limpar bem o rosto com água e um sabão para o rosto, de preferencia àqueles com creme hidratante.

é isso gente!

bjo bjo

About these ads

4 Respostas to "Tratamento caseiro contra cravos e espinhas."

Tati… amei a dica!!! Já q eu me encaixo perfeitamente na descrição, ou melhor, muito mais q isso pq esse meu rostinho…afff… num tem dermatologista que dê jeito… num guento mais essa minha puberdade que num passa rsrsrs tô ficando anciã e nada! rsrsrs
Mas vou correndo comprar e na semana q vem eu conto os resultados de melhora!
Bjocas

Tati arrasou adorei a dicaaaa agora vou comprar os produtos e depois volto pra contar os resultados bjoss

amei a dicaaaa

Oieee, tenho 19 anos e sofro com espinhas…vivo na dermato…ela se tornou da familia ja…pena q hj é domingo, senão ia lá agora comprar argila verde. Dps te conto o resultado

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Sistema Seguro

Alice's Gift é a loja mais segura quando se trata de venda dos produtos para fans, que garante a segurança da sua compra o com Pagseguro. Não perca a chance de adquirir os produtos da sua série! Compre agora mesmo!

Loja Alice`s

Indique o seu endereço de email para ficar por dentro de tudo!

Junte-se a 5 outros seguidores

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: